Sobrado Geminado em Santa Catarina

Santa Catarina, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 304440670 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Sobrado geminado em santa catarina" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000 e está localizado em Santa Catarina, Joinville.

À procura da casa ideal? Este sobrado geminado de 2 dormitórios e 1 banheiro pode ser exatamente o que você está procurando. Com uma área construída de 67.52m², esta propriedade oferece espaço suficiente para acomodar sua família de maneira confortável. Acabamento em ótima qualidade com rebaixo em gesso, massa corrida, piso porcelanato no térreo e laminado no piso superior. Ainda conta com vaga para 2 carros e 7 metros livres nos fundos.

O grande diferencial deste imóvel é sua localização privilegiada no bairro Santa Catarina. Próximo a diversos estabelecimentos essenciais, você terá todas as facilidades ao seu alcance. Além disso, a proximidade da rodovia facilita seu deslocamento para outras regiões.

Com um design clássico e elegante, este sobrado geminado irá encantar você desde o primeiro momento. Sua fachada imponente, combinada com detalhes cuidadosamente projetados, faz dele um verdadeiro destaque na região. Além disso, a área interna foi bem distribuída para aproveitar cada metro quadrado de maneira inteligente, proporcionando praticidade e conforto.




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WXo6beMrgRsxKM9X

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ivandircorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos