Sobrado Geminado em Porto Belo

Alto Perequê, Porto Belo - SC

Casa à venda

Cód. 305911974 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado geminado em porto belo" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000 e está localizado em Alto Perequê, Porto Belo.

Excelente oportunidade de adquirir um sobrado geminado no charmoso bairro Alto Perequê em Porto Belo-SC! Este imóvel conta com 2 Dormitórios, sendo todos suítes, e uma Área Construída de 67m², ideal para quem busca conforto e espaço para toda a família.

Localizado próximo a igreja, praça e supermercado, este sobrado geminado oferece a comodidade de ter tudo o que você precisa ao alcance de poucos passos. Além disso, o bairro Alto Perequê é conhecido por sua tranquilidade e excelente qualidade de vida, tornando-se um local ideal para morar.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador sobrado geminado. Comprar um imóvel no bairro Alto Perequê em Porto Belo-SC é investir em conforto, praticidade e bem-estar para toda a família.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu sobrado geminado dos sonhos. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wWhZ0tWX7TJBAGZF

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
TT
Tadeucorretordeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos