Sobrado Geminado - Alto Padrão - 300 metros da praia

Rua Urussanga, Praia Grande, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 304150573 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Sobrado geminado - alto padrão - 300 metros da praia" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Urussanga, Praia Grande, São Francisco do Sul.

Este sobrado geminado localizado no Bairro Praia Grande é uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida em um dos locais mais encantadores do litoral catarinense. Com uma localização privilegiada, a apenas 300 metros da praia, o imóvel conta com uma infraestrutura completa para proporcionar conforto e praticidade aos moradores.

Com 159,45m² de área privativa, o sobrado conta com 3 suítes, 2 vagas de garagem, lavabo, cozinha integrada, área gourmet, lavanderia e estendal. Além disso, o imóvel conta com uma área do terreno de 156,25m², o que proporciona um amplo espaço para que os moradores possam aproveitar ao máximo todos os benefícios da região.

Entre as principais características do sobrado geminado, destacam-se a infraestrutura para aquecimento a gás, o aproveitamento da água da chuva, a ventilação natural em todos os ambientes, o piso porcelanato acetinado, a churrasqueira a carvão, as esquadrias amplas em alumínio, os dormitórios com persiana integrada motorizada, as portas laqueadas com ferragens em inox, a infraestrutura para ar split e interfone, além da saída externa para coifa.

Com um projeto sustentável e voltado para a praticidade, esse empreendimento é a escolha perfeita para quem busca um imóvel de qualidade em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense. A entrega da obra está prevista abril de 2024.

Não perca a oportunidade de ter uma vida com mais qualidade e conforto em um dos lugares mais bonitos de Santa Catarina.

 Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

Imagens meramente ilustrativas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SlxfKkNzTubaaLkK

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
TT
Tmcnegociosimobiliarios.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos