Sobrado Geminado, 3 dormitórios na Rua Uirapuru

Rua Uirapuru, Aventureiro, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 304154147 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 489.000

O imóvel "Sobrado geminado, 3 dormitórios na rua uirapuru" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$489.000, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Uirapuru, Aventureiro, Joinville.

Venha se apaixonar por essa linda casa geminada térrea que já está pronta para morar e que fica em ótima localização no Bairro Aventureiro, possui 98m² interno, 5,40m de largura, 2 vagas de garagem uma ao lado da outra e amplo quintal nos fundos com 5 metros livre. Composto por 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split, nicho no box do banheiro, fachada moderna com acabamento em vidro e entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: xUNjz1Wxzgf6GJWI

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos