Sobrado Geminado, 2 dormitórios na Rua Ponte Serrada

Rua Ponte Serrada, Comasa, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298034198 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Sobrado geminado, 2 dormitórios na rua ponte serrada" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, varanda e está localizado em Rua Ponte Serrada, Comasa, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado que está em construção com entrega para Agosto de 2021 e que fica em ótima localização no Bairro Comasa do Boa Vista, próximo a Fundição Tupy, ao Hospital Regional e ao Supermercado Condor, composto por 2 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro completo no térreo, possui 66m², 8 metros de quintal na frente e amplo quintal nos fundos com 12 metros, tendo 3,10m de largura. Conta ainda com excelente padrão de acabamento, sendo massa corrida, piso porcelanato, portão de elevação, podendo também ser enquadrado dentro do Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: Tad1GmbS7zDsuADK

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos