Sobrado Geminado, 2 dormitórios na Rua Ituporanga

Rua Ituporanga, Bom Retiro, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298034351 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Sobrado geminado, 2 dormitórios na rua ituporanga" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$440.000, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Ituporanga, Bom Retiro, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado que já está pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Bom Retiro, em área nobre da cidade, a poucos minutos do Centro, próximo as faculdades Univille, Udesc e ao Garten Shopping, composto por 2 quartos todos sendo suíte, 2 vagas e garagem sendo uma delas já coberta, 3,70m de largura, 100m² interno e amplo quintal nos fundos já com churrasqueira instalada de brinde !!! Conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, laminado nos quartos, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split e para água quente, portão de elevação com motor e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: 0CTk5WWetPUSnJvm

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos