Sobrado Geminado, 2 dormitórios na Rua Albano Schmidt

Rua Albano Schmidt, Boa Vista, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298034108 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 515.000

O imóvel "Sobrado geminado, 2 dormitórios na rua albano schmidt" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$515.000, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Albano Schmidt, Boa Vista, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado que está na planta com entrega para Agosto de 2025 e que fica em ótima localização no Bairro Boa Vista, a poucos minutos do Centro, próximo Fundição Tupy e ao comércio em geral, composto por 2 quartos todos sendo suíte, possui entre 92m² a 96m² interno, 3,50m de abertura, amplo quintal na frente com vaga dupla de garagem e 3 metros de quintal nos fundos já com churrasqueira instalada de brinde !!! Conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, portão de elevação, infraestrutura para ar condicionado split e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: NYZEy6RqEAklqqnw

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos