Sobrado com 2 Residências e 7 Quitinetes para Investimento em Garuva, SC - Meirinho Imóvei

Centro, Garuva - SC

Casa à venda

Cód. 305013821 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Sobrado com 2 residências e 7 quitinetes para investimento em garuva, sc - meirinho imóvei" possui 10 dormitórios, 9 banheiros, 13 vagas na garagem, venda por R$600.000, 370m² de área e está localizado em Centro, Garuva.

Este sobrado, localizado na Rua Olívio da Nóbrega, 504, Centro, Garuva, SC, é perfeito para quem busca um investimento com excelente localização e rentabilidade. Com aproximadamente 370m² de área construída, o imóvel é composto por 2 residências e mais 7 quitinetes.

As 2 residências são amplas e confortáveis, com sala de estar, sala de jantar, cozinha, quartos e banheiros. As quitinetes são menores, mas também são bem equipadas e contam com sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A localização do imóvel é privilegiada, pois está no coração da cidade, próximo a diversos pontos de interesse, como a Praça Getúlio Vargas, a Igreja Matriz de São Sebastião, o Mercado Municipal de Garuva e agências bancárias. Além disso, a proximidade com lojas variadas, restaurantes de diferentes culinárias e demais serviços oferece praticidade aos moradores.

Essa propriedade é uma oportunidade de investimento excepcional devido à sua localização central e à estrutura das residências e quitinetes. É ideal para quem busca retorno financeiro sólido e rentabilidade a curto e longo prazo.

Fale conosco: 3426-0956 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos