Sobrado com 03 quartos sendo 01 suíte com closet á Venda no bairro Rocio Grande em São Fra

Rua Das Hortências, Rocio Grande, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 305886800 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 398.000

O imóvel "Sobrado com 03 quartos sendo 01 suíte com closet á venda no bairro rocio grande em são fra" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$398.000, 82m² de área total, 82m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Das Hortências, Rocio Grande, São Francisco do Sul.

Encante-se com este maravilhoso Sobrado à Venda no Bairro Rocio Grande, em São Francisco do Sul-SC. Com uma área construída de 82,00 m², esta propriedade é muito mais do que uma simples casa, é um convite para uma vida repleta de conforto e aconchego.

Com três quartos, incluindo 1 closet, este sobrado oferece privacidade e espaço para toda a família. Além disso, conta com um amplo terreno que possibilita atividades ao ar livre, jardins exuberantes e futuras expansões. Sua imaginação é o limite!

Com lavanderia para maior praticidade, despensa espaçosa para armazenamento eficiente, banheiro, cozinha e garagens coberta e descoberta, este imóvel possui todas as comodidades necessárias para uma vida confortável.

Localizado na tranquila Rua Hortências, no bairro Rocio Grande, você estará próximo a serviços essenciais, escolas e áreas de lazer, sem abrir mão da paz e sossego que a região oferece.

Não perca a oportunidade de transformar este Sobrado em seu verdadeiro lar doce lar. Entre em contato conosco hoje mesmo pelo WhatsApp: (47) 989114616 e agende uma visita. Este pode ser o início da realização do seu sonho!

Fale conosco: (47) 34423207 -

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos