Sobrado Alto Padrão em Velha, Blumenau/SC

Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 305814462 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Sobrado alto padrão em velha, blumenau/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$580.000, piscina e está localizado em Velha, Blumenau.

Conheça este magnífico sobrado de alto padrão à venda no bairro Velha, em Blumenau-SC. Com uma localização privilegiada e próximo a tudo o que você precisa, esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e sofisticação em um imóvel.

Com 2 dormitórios, ambos suítes, este sobrado apresenta um design moderno e elegante, ideal para quem deseja viver com qualidade de vida em um dos bairros mais charmosos da cidade. Os espaços amplos e bem distribuídos proporcionam conforto e praticidade para o dia a dia.

Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, cultura, comércio e serviços, tornando a experiência de morar aqui ainda mais especial. Se você procura por um sobrado de alto padrão no bairro Velha, não perca esta oportunidade única.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel. Comprar um sobrado de alto padrão nunca foi tão fácil e vantajoso. Garanta já o seu espaço neste empreendimento diferenciado e exclusivo. Aguardamos o seu contato!

O Comprador pode escolher a cor do Acabamento da Piscina e o laminado do parte superior também conforme disponibilidade da construtora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BENGrpUYxoUAiYD6

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
JJ
Jonaslisieski.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos