Sobrado Alto Padrão em Velha, Blumenau/SC

Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 305814460 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Sobrado alto padrão em velha, blumenau/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, piscina e está localizado em Velha, Blumenau.

Se você busca por um sobrado de alto padrão, com localização privilegiada no bairro Velha em Blumenau-SC, esta é a oportunidade que você esperava. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, este imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você merece.

O sobrado se destaca pela sua elegância e requinte, atendendo aos mais exigentes gostos. Sua estrutura imponente e acabamentos de primeira linha garantem uma experiência única de moradia. Além disso, sua localização próxima a tudo o que você precisa, como escolas, supermercados e comércios em geral, proporciona praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Se você deseja adquirir um imóvel que seja mais do que apenas uma casa, mas sim um lar, este sobrado é a escolha certa. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que reflete a sua personalidade e bom gosto.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos deste sobrado de alto padrão. Venha morar no lugar dos seus sonhos, venha morar aqui.

O comprador pode escolher a opção de cor da Piscina e do Piso laminado conforme a disponibilidade da construtora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ajs4XVCcgH9VNqDs

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
JJ
Jonaslisieski.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos