Sobrado à venda no bairro Praia Grande - São Francisco do Sul/SC

Rua Santa Helena, Praia Grande, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 304769978 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro praia grande - são francisco do sul/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$349.000, 72m² de área total, 72m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Santa Helena, Praia Grande, São Francisco do Sul.

Sobrado geminado à venda no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC. Apresentamos uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel único, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você busca para sua família.

Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro, este sobrado é perfeito para quem valoriza o conforto e a privacidade. Com uma área construída de 72m², você encontrará espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando uma experiência de moradia aconchegante.

Além disso, o imóvel conta com uma sacada, um espaço ideal para relaxar ou apreciar uma bela vista. A praticidade também está presente, com a proximidade de farmácias, padarias, praças, supermercados e transporte público, garantindo a comodidade e a facilidade no seu dia a dia.

Localizado no bairro Praia Grande, em São Francisco do Sul-SC, você estará cercado de belas paisagens e uma atmosfera tranquila, perfeito para desfrutar do melhor que a região tem a oferecer. Se você está em busca de um imóvel completo, moderno e bem localizado, não deixe essa oportunidade passar!

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agendamento de visitas. A nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra do seu novo lar.

Comprar um sobrado geminado no bairro Praia Grande, em São Francisco do Sul-SC, é a escolha certa para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e conquiste o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: knZBKYKygjwdJOA1

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos