Sobrado à venda no bairro Vila Nova - Porto Belo/SC

Vila Nova, Porto Belo - SC

Casa à venda

Cód. 303961833 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro vila nova - porto belo/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$2.000.000, 215m² de área total, 215m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Vila Nova, Porto Belo.

Venha conhecer este belíssimo sobrado geminado à venda no bairro Vila Nova em Porto Belo, SC.
Com 3 Dormitórios, todos suítes, esta é a oportunidade que você estava procurando para encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Desfrute de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares na área de churrasqueira e na piscina, ou relaxe na sacada aproveitando a brisa suave do litoral. Além disso, a localização privilegiada próximo a banco, escola, farmácia e supermercado traz toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.

Não perca a chance de adquirir este sobrado geminado e viver em um dos bairros mais charmosos de Porto Belo. Entre em contato através do nosso formulário no site e agende sua visita ainda hoje.

Garanta já o seu novo lar e desfrute de todo o conforto e praticidade que esse imóvel exclusivo pode oferecer. Comprar sobrado geminado no bairro Vila Nova em Porto Belo, SC, nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato.
Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu lugar nesse pedacinho do paraíso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sNKVM2GMP7zN4NA6

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos