Sobrado à venda no bairro Desbravador - Chapecó/SC

Desbravador, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 304818164 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 579.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro desbravador - chapecó/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$579.000, 133m² de área total, 133m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Desbravador, Chapecó.

Excelente oportunidade! Sobrado geminado à venda no bairro Desbravador em Chapecó-SC, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros.

Este imóvel conta com vaga de garagem, sacada e está localizado próximo a uma padaria, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de um sobrado geminado para comprar na região, esta é a opção perfeita para você! Com espaços bem distribuídos e uma ótima localização, este imóvel atende a todas as suas necessidades.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer este sobrado geminado de perto. Venha se encantar com todos os detalhes e comodidades que este imóvel tem a oferecer.

Garanta já o seu lugar neste belo sobrado geminado no bairro Desbravador em Chapecó-SC. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e te auxiliar em todo o processo de compra. Não deixe passar essa oportunidade única! Comprar um sobrado geminado nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BcNRwtW5ZJ6Zzqc6

  • Churrasqueira

Anunciante
MC
Meu Imóvel Em Chapecó

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos