Sobrado à venda no bairro Bom Retiro - Joinville/SC

Rua Humaitá, Bom Retiro, Joinville - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 304039654 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro bom retiro - joinville/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$620.000, 156m² de área total, 154m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Humaitá, Bom Retiro, Joinville.

Está PRONTO pra morar belíssimo sobrado 3 quartos com suíte no Bom Retiro em Joinville

Este magnífico sobrado de 3 quartos com suíte é a oportunidade perfeita para você e sua família.
Localizado no encantador bairro Bom Retiro em Joinville, este imóvel está pronto para receber você com conforto e estilo.
Situado em um condomínio fechado com um toque de exclusividade, esta unidade no andar térreo oferece praticidade e segurança.
Com uma fachada murada e apenas 4 unidades no condomínio, a privacidade é garantida.

Ao entrar no imóvel, você será recebido por um ambiente espaçoso e convidativo.
O piso inferior apresenta uma sala de estar integrada a uma cozinha ampla, perfeito para momentos de convívio social. Além disso, você terá a comodidade de contar com 2 vagas de garagem, uma área de serviço funcional, um lavabo elegante e uma varanda encantadora, equipada com churrasqueira, ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.

A elegante escada de acesso ao piso superior é adornada com um corrimão em aço inox, adicionando um toque de modernidade ao espaço.
No segundo piso, você encontrará 2 dormitórios generosos, acompanhados por um banheiro social bem projetado. A suíte principal, verdadeiramente espaçosa, é um refúgio pessoal completo, com uma sacada privativa que oferece vistas serenas e um closet que proporciona o espaço necessário para acomodar seu estilo de vida.

Não perca a oportunidade de vivenciar o conforto e a sofisticação deste sobrado no Bom Retiro. Agende uma visita e faça deste lugar o seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oEDpO9UrN3pPP3rb

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
SI
Silvio Groeler Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos