Sobrado à venda no bairro Benedito - Indaial/SC

Benedito, Indaial - SC

Casa à venda

Cód. 304413665 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro benedito - indaial/sc" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 360m² de área total, 220m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Benedito, Indaial.

Sobrado com 04 quartos, piscina e móveis sob medida em Indaial!

Apresentamos um sobrado encantador, localizado em uma das áreas mais desejáveis de Indaial. Este lar espaçoso conta com 04 quartos, incluindo um com closet, oferecendo amplo espaço para toda a família. Os 02 banheiros são convenientemente distribuídos para atender às necessidades da casa. A sala de estar aconchegante é perfeita para reunir a família.

Uma característica especial deste sobrado são os móveis sob medida, adicionando um toque de elegância e funcionalidade a todos os cômodos. A garagem privativa oferece segurança para seu veículo e espaço adicional para armazenamento.

No espaço externo, você encontrará uma piscina refrescante, ideal para os dias quentes de verão. Imagine-se relaxando à beira da piscina em um dia ensolarado ou organizando divertidos churrascos com amigos e familiares.

Esta propriedade é a escolha perfeita para quem busca um lar funcional, prático e com um toque de sofisticação. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as comodidades locais, incluindo escolas, parques e estabelecimentos comerciais.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado simples, mas repleto de potencial. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que esta casa encantadora tem a oferecer para você e sua família.


As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!



Chave do anúncio: QMtaPANrnlmnNuFu

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
PP
Pquinze

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos