Sobrado a venda com quatro suítes no bairro Centro - São Bento do Sul/ SC

Centro, São Bento do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 305875630 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000.000

O imóvel "Sobrado a venda com quatro suítes no bairro centro - são bento do sul/ sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$5.000.000, 880m² de área total, 880m² de área privada, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Centro, São Bento do Sul.

Venha conhecer essa casa dos sonhos localizada no ponto mais alto de São Bento do Sul, próxima a Joinville. Com uma arquitetura europeia inspiradora, este refúgio único no
coração da cidade oferece um amplo jardim com árvores frutíferas, horta e a imponente presença de uma araucária. Desfrute de um encantador pôr do sol e de histórias encantadoras em cada canto desta residência pensada para acolher a família. Com um elevador, 4 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem, amplas salas de TV, jantar e espaço gourmet, esta casa é perfeita para eventos, com salas integráveis. Além disso, conta com 3 vagas de garagem cobertas para carros grandes, calefação, ar condicionado, escada em mármore, sistema de calhas embutidas e cisterna. Vendida 100% mobiliada com móveis da marca Kitchens, esta casa não só encanta pela beleza, mas também pela funcionalidade e conforto que oferece.

Fale conosco: (47) 99794-5455 -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos