Sobrado com 3 Dormitórios com Suite

Rua Luiz Silva, São Sebastião, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 303528444 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sobrado com 3 dormitórios com suite" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 128m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Luiz Silva, São Sebastião, Palhoça.

conhecer esse incrível sobrado com 128 m² de área construída, perfeito para a sua família! Com um projeto moderno e funcional, esse imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você precisa.

No piso superior, você encontrará 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, proporcionando momentos de tranquilidade e uma vista privilegiada. Além disso, outro dormitório também possui sacada, garantindo ainda mais espaço e conforto.

O sobrado conta ainda com um banheiro social na parte superior, pensado para atender às necessidades de toda a família.

No piso inferior, você será recebido por uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. E para sua comodidade, o imóvel possui um lavabo e uma área de serviço externa, além de duas vagas de garagem.

O espaço gourmet com churrasqueira, depósito, lavabo e uma ampla área para piscina é perfeito para momentos de lazer e diversão em família.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse sobrado oferece toda a comodidade que você precisa. Próximo a escolas, supermercados, padarias e comércio em geral, você terá tudo ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse incrível sobrado. A casa dos seus sonhos está esperando por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos