Sobrado 2 dorm Sta Felicidade - 7467A

Rua Algarves, Forquilhas, São José - SC

Casa para alugar

Cód. 301743672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Sobrado 2 dorm sta felicidade - 7467a" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$900 /mês, 70m² de área e está localizado em Rua Algarves, Forquilhas, São José.

no Loteamento Dona Felicidade, do Residencial Moradas do Santa Felicidade, com uma área de 70 m² privativa e 90 m² de área total, sendo na parte inferior composta de sala e cozinha conjugada, lavabo e área de serviço. Na parte superior conta com 02 dormitórios (um com sacada) e banheiro social. Apresenta na área frontal uma área ajardinada e uma vaga de garagem coberta.
Loteamento préximo ao lado do loteamento Los Angeles, no Bairro de Forquilhas.

Com seguro fiança pela CredPago. Simples e fácil.

OBSERVAÇÕES:
1 - Os dados fornecidos podem conter alguma imprecisão e a oferta está sujeita a confirmação de disponibilidade e confirmação do preço anunciado;
2 - Os valores de IPTU/Taxa de Lixo e Condomínio poderão sofrer alteração, portanto precisarão ser confirmados;
3 - O preço anunciado será válido após outras condições comerciais serem negociadas, tais como: forma de pagamento, prazo, etc.;
4 - As fotos do imóvel utilizadas tem o caráter ilustrativo e podem apresentar alguma discrepância como resultado de alguma modificação realizada. Exemplo: nova pintura, troca de piso, limpeza de terreno, etc.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos