SOBRADO 2 DORM. SENDO 1 SUITE NO REAL PARQUE

Rua José Agenor da Luz, Real Parque, São José - SC

Casa à venda

Cód. 300790440 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado 2 dorm. sendo 1 suite no real parque" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$450.000, 105m² de área, varanda e está localizado em Rua José Agenor da Luz, Real Parque, São José.

sobrado geminado
2 dormitórios, sendo 1suite e sacada com fechamento em vidro blindex e aço galvanizado de alta qualidade.
2 banheiros + 1 lavabo
Ampla sala de estar, cozinha e área de serviços externa.
Piso porcelanato e fino acabamento, amplas janelas o que proporciona maior iluminação do ambiente e maior circulação de ar
Amplo quintal de fundos
Espaço para 2 vagas na frente sendo 1 coberta.
Localização:
Só lado da Av das torres, a 3 minutos do Komprão, próximo ao centro de distribuição das lojas Renner, uma região em pleno desenvolvimento que conta com ampla infraestrutura de comércios e serviços.

REAL PARQUE REGIÃO CONTINENTAL DISTRITO: BARREIROS

Bairros próximos: Bairro Areias (2,9 km) | Bairro Ipiranga (2,7 km) | Bairro Pedregal(600 m);
Distâncias: Centro e Rodoviária de Florianópolis (13,5 km) | Aeroporto (27,5 km) | Centro de São José (8 km);

DESCRIÇÃO
O bairro Real Parque é um bairro do distrito de Barreiros, na cidade São José. É considerado o sétimo bairro mais populoso. Tem divisas com os bairros Areias, Ipiranga e Pedregal.

CARACTERÍSTICAS
Os bairros vizinhos ao bairro Real Parque, são Areias, Ipiranga e Pedregal. fronteiras do bairro são delimitadas pelos seguintes logradouros: avenida Osvaldo José do Amaral (também conhecida como avenida das Torres), rua João Paulo Gaspar, rua José Antônio Pereira, rua do Poema, rua João José Martins, rua Franklin Cascaes e rua Hélio Estéfano Becker.
A Praça Real Parque é uma pequena Rua Irmã Dulce. A sua localização está próximo à EEF Cristo Rei e do conjunto residencial construído por volta de 2010. No bairro estão localizados escolas públicas, creche e Centro de Educação.
Também tem a Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro, o bairro atende também algumas linhas de ônibus do transporte público como as linhas Forquilinhas e Serraria.
No bairro Real Parque está localizado também a casa de reitor da associação de padres da Arquidiocese de Florianópolis, Associação Padre Augusto Zucco (APAZ).

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos