Sítio Rural a venda em Antônio Carlos: Conforto, Natureza e Tranquilidade

Area Rural, Antônio Carlos - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305918041 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Sítio rural a venda em antônio carlos: conforto, natureza e tranquilidade" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$390.000, 80m² de área, piscina e está localizado em Area Rural, Antônio Carlos.

Este sítio rural é o lugar perfeito para quem busca uma vida tranquila em meio à natureza. Localizado em Antônio Carlos, oferece uma área demarcada de 6.000m², garantindo total privacidade e espaço para explorar.

A casa, recém-construída e com todos os documentos em ordem, possui 2 dormitórios, 1 banheiro, uma espaçosa sala e uma cozinha ampla, proporcionando conforto e funcionalidade. Com muita luz natural, você poderá desfrutar de cada momento em um ambiente acolhedor.

O amplo pátio oferece espaço para atividades ao ar livre e uma horta, enquanto as árvores frutíferas já existentes garantem frutas frescas à sua disposição. Além disso, o riacho que atravessa a propriedade fornece água com fluxo constante, ideal para uso doméstico e até mesmo para piscinas e açudes.

Com acesso à internet via cabo, você pode desfrutar da tranquilidade do campo sem perder a conexão com o mundo. Não deixe passar essa oportunidade de investir em qualidade de vida. Entre em contato hoje mesmo!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos