Sítio dos Sonhos: Descubra o Encanto da Natureza no Brilhante 2

Estrada Geral, Brilhante Ii, Itajaí - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304593275 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Sítio dos sonhos: descubra o encanto da natureza no brilhante 2" possui Venda por R$920.000 e está localizado em Estrada Geral, Brilhante Ii, Itajaí.

Explore a Magia da Natureza no Brilhante 2: Um Convite à Vida No Campo

Num ambiente onde o verde se entrelaça com o azul do céu e o canto dos pássaros embala os dias, apresentamos a extraordinária chance de vivenciar a simbiose entre o ser humano e a natureza. Seja bem vindo à Estrada Geral do Brilhante 2, um sítio encantador próximo à deslumbrante Cascata Daniela e ao imponente Morro da Antena.

Ao adentrar esse refúgio celestial, somos acolhidos por uma casa de alvenaria que transcende a simples ideia de moradia, proporcionando um abraço acolhedor com dois quartos, uma sala espaçosa, dois banheiros, uma cozinha ampla e uma garagem majestosa, onde a madeira de lei testemunha a elegância rústica.

Contudo, o verdadeiro espetáculo desenrola-se nos 5300m² de terreno plano, um convite para explorar os limites da criatividade. Duas lagoas desativadas, três concheiras, um galinheiro e um viveiro de coelhos aguardam pacientemente por aqueles que desejam reviver tradições antigas ou criar novas histórias.

A diversão se estende por todos os cantos desse paraíso. Imagine seus filhos explorando uma casa na árvore, com escorregador e balanço, ou compartilhando risadas sob um quiosque especialmente projetado para encontros memoráveis. O viveiro abaixo da casa na árvore é um testemunho de que a infância pode ser eterna, se permitirmos.

A sinfonia da água, proveniente do riacho que serpenteia pelo terreno, é uma canção suave que ecoa a beleza natural. Este riacho, alimentado pela cachoeira próxima, oferece uma fonte inesgotável de diversão para crianças e a oportunidade de criar lagoas que refletem o brilho do sol.

Localizado a 20 minutos do centro de Itajaí e ao lado de Balneário Camboriú, este pedaço de paraíso é um investimento estratégico.

Além disso, este sítio está certificado pela área rural do Incra, garantindo uma experiência de vida autêntica e livre das amarras urbanas.
Não é apenas uma propriedade; é a promessa de uma vida serena, onde cada detalhe é uma expressão do encanto da natureza. Este é o Brilhante que lhe convida a viver, a sonhar e a ser parte da grande sinfonia da vida.

Venha, faça deste encanto o seu lar! Agende sua visita e embarque nesta jornada única!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: szmXdwBcxxepX4uG

Características da fazenda / sítio:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos