SITIO COMERCIAL em Tijucas - SC, Campo Novo

Campo Novo, Tijucas - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 252527405 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.100.000

O imóvel "Sitio comercial em tijucas - sc, campo novo" possui Venda por R$4.100.000, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Campo Novo, Tijucas.

Sítio Tijucas - Investimento/Lazer


Sítio Tijucas - Investimento/Lazer

Excelente Oportunidade para Empreendimento de Lazer, retirado da cidade, lugar tranquilo, com área de aproximadamente 15 hectares e meio. A localização deste imóvel tem fácil acesso por uma estrada geral. Espaço favorável para construção de um Refúgio junto à natureza ou investimento em um hotel fazenda. Como se pode constatar pelas fotos, riquíssimo em água corrente, com várias nascentes e cachoeira.
Este sítio é composto por 5 lagoas, 2 piscinas de águas naturais, piscina para patos, 1 casa de alvenaria com 5 quartos sendo 3 suítes, 1 banheiro social, sala, cozinha com forno e fogão a lenha, área coberta, despensa, lavanderia, área coberta! O local também possui uma ótima estrutura de bar/restaurante com cozinha, copa, 2 banheiros sociais e área coberta. Também possui 6 chalés, amplo estacionamento, terreno com uma ótima pastagem de vagem e morro!
Fácil acesso.
Agende sua visita ou contate-nos para maiores informações.
Vale a pena conferir.

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos