Sitio com Cachoeiras

Rio Engano, Alfredo Wagner - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304283109 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Sitio com cachoeiras" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 150.000m² de área, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rio Engano, Alfredo Wagner.

Sitio com 5 cabanas

Este sítio conta com 05 cabanas completamente mobiliadas e decoradas, possui fogão cocktop, geladeira, forno de micro-ondas, cafeteira elétrica, sanduicheira elétrica, todos os utensílios de cama, mesa e banho, lareira a lenha, ar-condicionado quente e frio e espaço com fogo campeiro ao lado de cada cabana. Possui também 01 sede com 180m² totalmente mobiliada, com parrillera uruguaia grande movida a lenha, mesa de bilhar, grande ilha central na sede com fogão cocktop, fogão a lenha, geladeira e todos os eletrodomésticos possíveis, máquinas de lavar e de secar, ar-condicionado, televisões e fogo de chão.

04 baias de cavalos, piquetes de ovelhas, 05 lagoas, 05 cachoeiras, horta irrigada, trilhas na propriedade com iluminação própria, captação de poço artesiano, gerador de energia próprio, transformador de rede próprio e internet em toda propriedade, que está totalmente cercada e bem privativa.

Ficam também todos os animais sendo ovelhas, patos, gansos, galinhas, perus, patos e 03 cavalos crioulos e também todo maquinário, tobata, roçadeira, motosserra e ferramentas uteis para o trabalho rural. Propriedade já conta também com caseiro. A região é conhecida como vale europeu. Subindo a BR 282 em direção a serra Catarinense em Alfredo Wagner encontrará várias placas indicativas de direção ao Vale europeu.

Aceita parte permuta e estudo entrada de 50% e saldo parcelado.
Escritura pública.

Fale conosco: (48) 99601-6460 -

  • Ar-condicionado
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos