Sítio à venda no bairro Mulde - Timbó/SC

Mulde, Timbó - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305891901 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro mulde - timbó/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 29.800m² de área total, 29.800m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Mulde, Timbó.

Localizado em uma das regiões mais desejadas de Timbó-SC, o sítio no bairro Mulde é uma oportunidade única para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam para desfrutar de momentos inesquecíveis.

O terreno com área total de 29.800m² proporciona espaço de sobra para atividades ao ar livre e para cultivar seu próprio jardim. A churrasqueira é o local perfeito para reunir amigos e familiares em um delicioso churrasco nos finais de semana.

Além disso, a localização privilegiada próximo a igreja, rodovia e transporte público garante fácil acesso a todos os pontos importantes da cidade. Se você está em busca de um refúgio tranquilo, longe do agito da cidade, este sítio é a escolha perfeita.

Não perca essa oportunidade de adquirir um sítio no bairro Mulde em Timbó-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta propriedade exclusiva tem a oferecer. Aguardamos o seu contato para mais informações sobre a compra deste sítio encantador.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dY9y8ywHrMRjvtJi

  • Churrasqueira

Anunciante
JI
Jtb Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos