Sítio à venda no bairro Centro - Botuverá/SC

Centro, Botuverá - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304349059 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro centro - botuverá/sc" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$640.000, 9.000m² de área total, 9.000m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Botuverá.

Espetacular Sítio de 9.000m² com Casa Aconchegante!!
Se você sonha com um refúgio tranquilo e espaçoso em meio à natureza, este sítio é a sua oportunidade de tornar esse sonho uma realidade. Este incrível terreno de 9.000m² oferece o cenário perfeito para viver em harmonia com a natureza, desfrutando de momentos de paz e serenidade.
O destaque deste sítio é o amplo gramado que se estende diante da casa, proporcionando um espaço maravilhoso para atividades ao ar livre, desde jogos em família até piqueniques ensolarados. Um belo lago adiciona um toque de serenidade à paisagem, criando um ambiente onde se pode relaxar e contemplar a natureza.
A casa, construída com atenção aos detalhes e conforto, oferece três dormitórios aconchegantes, perfeitos para acomodar amigos e familiares. Um banheiro atende às necessidades da casa, enquanto a sala de estar convida ao relaxamento com sua atmosfera acolhedora.
A cozinha, funcional e prática, é o local ideal para preparar refeições deliciosas para todos os que visitam este paraíso. A lavanderia completa as comodidades da casa.
Além disso, este sítio é cercado, garantindo sua privacidade e segurança. Uma área de festas é o local perfeito para confraternizações e celebrações em meio à beleza natural que o cerca.
Localizado próximo a mercado, igreja, padaria e ao comércio local, este sítio proporciona a conveniência de ter tudo o que você precisa ao seu alcance, enquanto desfruta da serenidade da vida no campo.
Se você busca um refúgio onde possa se reconectar com a natureza e criar memórias inesquecíveis com sua família, este sítio é a escolha ideal. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para experimentar pessoalmente a beleza e a tranquilidade deste lugar excepcional.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pghASeROgk9g8k1v

  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos