O seu refúgio particular, pertinho de tudo!

Rua Harry Gauche, Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 298796184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.150.000

O imóvel "O seu refúgio particular, pertinho de tudo!" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.150.000, 1.677m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Harry Gauche, Velha, Blumenau.

primeira visita a sua nova casa começa agora! E para te ajudar, vou te contar a história dela! Foi construída em 1991, sob 28 estacas, por uma família muito especial que presenciou lindos momentos... Uma casa que viu a cidade e seu bairro crescer e se transformar... Mas conseguiu se manter como um refúgio em meio a cidade grande....Uma casa ainda cheia de páginas em branco para serem preenchidas...

Situada no Condomínio Belvedere no bairro da Velha em Blumenau, essa linda casa, muito bem projetada e cuidada, possui um jardim dos sonhos com playground, orquidário, árvores frutíferas, muitas flores e cisterna para captação da água da chuva na qual o tanque possui 2.800 litros com bomba de acionamento automático.

A casa é composta de 3 pavimentos bem divididos, logo na entrada possui um escritório, subindo as escadas você acessa a sala de estar com pé direito duplo e de jantar que possui acesso para uma deliciosa varanda com churrasqueira à carvão e vista para o jardim que recebe o delicioso sol da manhã. Além de um lavabo, cozinha, despensa, área de serviço e 01 quarto utilizado como ateliê.

Área íntima no segundo piso é composta de 03 quartos, sendo 01 suíte master com closet e banheira de hidromassagem, banheiro social com acesso a um lindo mezanino.

No subsolo, temos um porão espaçoso e bem ventilado com mesa de sinuca, neste ambiente você pode projetar um pub/ sala de jogos para desfrutar de bons momentos com família e amigos por exemplo. Possui também garagem coberta para 4 carros e espaço para mais 4 descobertos. No jardim ainda é possível instalar piscina ou jacuzzi. Perfeita não é mesmo? Ahh e ela será entregue do jeitinho que está no anúncio!

E aí, podemos marcar a visita presencial? Será um prazer te apresentar a sua nova casa!

Área construída: 298m²
Área terreno: 1290m²
Porão: 80m²
Apta para financiamento.
Proprietário Analisa permutas.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos