SãO JOSé - Casa Padrão - Areias

Rua Amarildo Rohling Guizoni, Serraria, São José - SC

Casa à venda

Cód. 296919505 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "São josé - casa padrão - areias" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$780.000, 180m² de área, imóvel novo, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Amarildo Rohling Guizoni, Serraria, São José.

CASA COM 04 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE) EM AREIAS - SÃO JOSÉ

Na busca por seu novo lar existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade!

Excelente casa em ótima localização em terreno de 360 m² em Areais, distribuída em 04 dormitórios, sendo 01 suíte e demais dependências. Conta ainda com garagem coberta para 01 veículo e espaço descoberto para mais 03 veículos.

Localizado na região comercial de Areias, próximo a BR 101, essa ampla casa mede 180 m² de área privativa, disposta em 02 pavimentos. No andar superior localiza-se 03 dormitórios sendo 01 suíte, com banheira de hidromassagem e ampla varanda, além de banheiro social. No andar de inferior está banheiro social, 01 dormitório, ampla sala de estar, cozinha com armários embutidos, ampla área de serviço, garagem coberta com espaço para 01 carro, e espaço descoberto para mais 03 carros.

O imóvel possui ainda um amplo terreno nos fundos com capacidade para edícula ou área de lazer medindo aproximadamente 120 m².

O imóvel destaca-se pela excelente incidência solar o dia inteiro, inclusive no inverno. Está localizado no bairro Areias, próximo ao supermercado Giassi, com lojas de roupas, calçados, perfumaria, farmácia e praça de alimentação. Perto também do Shopping Ideal e de variado comércio local.

Não perca essa excelente oportunidade, venha morar em uma excelente localização, em um imóvel capaz de proporcionar muito conforto e segurança, para você e sua família.

Agende já sua visita!

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos