SãO JOSé - Casa Padrão - Forquilhas

Rua Luiz Carolino Pereira, Colônia Santana, São José - SC

Casa à venda

Cód. 291789218 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "São josé - casa padrão - forquilhas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 56m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Luiz Carolino Pereira, Colônia Santana, São José.

Bosque São José

Localizado ao lado do Contorno Viário da Grande Florianópolis, uma oportunidade para sair do aluguel, dirigida a você que quer viver e morar em uma área que está sendo planejada na direção em que a cidade cresce, perto das maiores facilidades de São José e a poucos minutos da capital do Estado. Área de grande valorização com a conclusão do Contorno Viário. Há vários moradores no loteamento, que cresce a cada dia, venha conferir.

Ótima casa geminada, toda em laje, passagem lateral e área de fundos, murada, portão e lixeira, ampla, 55,71m² de área construída, possui 02 dormitórios sendo um deles suíte, sala de estar e jantar, cozinha integrada e 01 vaga de garagem. Nova, pronta para morar, aceita financiamento bancário.

A casa fica na melhor localização do loteamento, logo no início já se consegue ver a fachada do seu novo lar.

Entre em contato e marque sua visita com um de nossos corretores.

Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos