SãO JOSé - Casa Padrão - Bela Vista

Rua Campeche, Bela Vista, São José - SC

Casa para alugar

Cód. 303208696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "São josé - casa padrão - bela vista" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 200m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Campeche, Bela Vista, São José.

três dormitórios sendo um suíte, sala dois ambientes, cozinha com móveis planejados, bwc social, despensa, lavanderia, amplo espaço com piscina, jacuzzi, churrasqueira, vaga coberta para dois carros e mais um espaço descoberto

As memórias e as belas histórias do povo de São José envolvem os visitantes há mais de 268 anos. São Casarões do Século XVIII, com suas lendas, arquiteturas, e a bela energia que vibra com a passagem do Imperador Dom Pedro II e de Dona Thereza Cristina, em 1845.

São José é a quarta cidade mais antiga de Santa Catarina. Foi colonizada por 182 casais de açorianos, que chegaram em 1750, oriundos das ilhas de São Miguel e São Jorge, nos Açores.

Possui o Teatro mais antigo do Estado e o quarto do País e o mesmo recebe o nome em homenagem ao josefense violinista e maestro José Adolpho Ferreira de Mello, que nos jornais da época, chegou a ser chamado de ³Deus da Música´.

O município de São José é reconhecido pela sua tradição Oleira, tendo a única escola profissional específica em olaria da América Latina, a Escola de Oleiros Joaquim Antônio de Medeiros.

O Casarão Solar dos Ferreira de Mello, atual sede do Museu Histórico de São José, foi em 1893 durante a Revolução Federalista a sede da Guarda Nacional e do Governo Provisório do Estado

Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos