SALA / SALÃO COMERCIAL COMERCIAL em BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC, PIONEIROS

Pioneiros, Balneário Camboriú - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 258817066 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Sala / salão comercial comercial em balneário camboriú - sc, pioneiros" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, 58m² de área total, 58m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Pioneiros, Balneário Camboriú.

Venha conhecer nossa incrível Sala Comercial Nova, com 58m² privativos e possibilidade de instalação de uma charmosa copa/cozinha. Além disso, oferecemos um banheiro exclusivo e uma vaga de garagem.

Pensando no seu conforto e praticidade, a sala já conta com pré-instalação para ar-condicionado, energia elétrica e internet. Tudo para que você possa iniciar suas atividades de forma ágil e sem preocupações.

Mas as vantagens não param por aí! Nosso empreendimento é um moderno prédio comercial, com portaria 24 horas para garantir a sua segurança. Além disso, dispomos de dois auditórios equipados, ideais para suas apresentações e eventos, uma sala de reuniões para suas negociações e um espaçoso espaço de convivência, perfeito para interagir com seus clientes e colaboradores.

E para momentos de relaxamento, você poderá desfrutar de nosso deck de madeira e pergolado, ambos com uma vista incrível. Nossa localização é estratégica, com fácil acesso tanto para a Praia Brava, proporcionando momentos de lazer e descontração, quanto para o centro da cidade, onde você encontrará uma ampla variedade de serviços.

Não perca essa oportunidade de ter o seu negócio em um ambiente moderno, seguro e com toda a infraestrutura necessária. Agende agora mesmo uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que oferecemos para o seu sucesso empresarial!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos