Sala para alugar no bairro Souza Cruz - Brusque/SC

Souza Cruz, Brusque - SC

Sala comercial para alugar

Cód. 306011911 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.980 /Mês

O imóvel "Sala para alugar no bairro souza cruz - brusque/sc" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.980 /mês, 74m² de área total, 74m² de área privada e está localizado em Souza Cruz, Brusque.

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de locação de uma sala comercial que oferece o espaço e a praticidade que o seu negócio precisa para prosperar! Com generosos 74,15m² de área privativa, este espaço é ideal para empresas que buscam uma localização estratégica aliada a um ambiente confortável e versátil.
A sala possui 74,15m² e 1 Banheiro Privativo.
Esta sala comercial está estrategicamente localizada em uma região dinâmica e de fácil acesso, proporcionando conveniência tanto para clientes quanto para colaboradores. A proximidade com uma praça oferece um ambiente agradável e tranquilo, perfeito para pausas relaxantes durante o expediente. Além disso, a presença de uma igreja e um posto de combustível nas proximidades adiciona praticidade e conforto ao dia a dia.
A sala também possui uma entrada independente, proporcionando privacidade e praticidade.
Espaço amplo e versátil para adaptar às necessidades do seu negócio. Localização próxima a diversos comércios e conveniências.
Esta é a oportunidade perfeita para estabelecer seu negócio em um ambiente que oferece tudo o que você precisa para alcançar o sucesso. Não deixe essa chance passar! Entre em contato hoje mesmo com o Casal Corretor para agendar uma visita e descubra todas as vantagens que esta sala comercial tem a oferecer!
OBS: Não pode ter nada relacionado a vendas, consumo , preparo de alimentos, etc. Pois não possui o habite_se da vigilância sanitária (caso você cliente queira, você pode ir atrás da documentação necessárias e terá que realizar as benfeitorias).

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YJR9GkMiwc9BTUZM

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos