Sala no bairro Murta Cordeiros - Itajaí/SC

Rua José Luiz Marcelino, Murta, Itajaí - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 300569085 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.980 /Mês

O imóvel "Sala no bairro murta cordeiros - itajaí/sc" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$14.980 /mês, 428m² de área e está localizado em Rua José Luiz Marcelino, Murta, Itajaí.

procura por sala térrea?! Sua procura acabou!

Localizada no bairro Murta, essa sala comercial térrea oferece uma área generosa de 428 metros quadrados, ideal para diversos tipos de negócios. A sala possui uma distribuição espaçosa e funcional, com destaque para a presença de 02 lavabos, proporcionando comodidade para funcionários e clientes.

Além disso, a sala conta com um mezanino, o que permite uma utilização versátil do espaço. O mezanino pode ser utilizado como área de escritório, sala de reuniões ou até mesmo como um espaço adicional para exposição de produtos.

Ah, e aqui está o destaque: uma vidraça deslumbrante que dá para a rua principal! Sim, você leu certo! Isso significa visibilidade máxima para atrair a atenção de todos que passam pela movimentada rua. Você será o centro das atenções, atraindo clientes em potencial com facilidade.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos