Sala no bairro Murta Cordeiros - Itajaí/SC

Rua José Luiz Marcelino, Murta, Itajaí - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 300569027 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.730 /Mês

O imóvel "Sala no bairro murta cordeiros - itajaí/sc" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$9.730 /mês, 278m² de área e está localizado em Rua José Luiz Marcelino, Murta, Itajaí.

sei está cansado em procurar sala térrea?! Sua procura acabou!

Localizado no bairro Murta próximo a mini mercado, lojas de utilidades, padaria entre outros comércios que irão facilitar ainda mais a sua praticidade do dia a dia.

Esta sala comercial contendo 02 lavabos é agraciada com um elegante mezanino, que proporciona um ambiente adicional para suas atividades. Imagine transformar esse espaço em um escritório executivo, uma sala de criatividade ou uma área de relaxamento para seus colaboradores. As possibilidades são infinitas!

A cereja do bolo é a presença de uma vidraça encantadora, que permite a entrada de luz natural e oferece uma vista atraente para a rua. Além disso, estar próximo de outros estabelecimentos comerciais traz uma série de benefícios, como maior visibilidade, acesso facilitado para potenciais clientes e um ambiente dinâmico e movimentado.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos