Sala Comercial Riviera Concept

Avenida Osvaldo Reis, Fazendinha, Itajaí - SC

Sala comercial à venda

Cód. 303113380 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Sala comercial riviera concept" possui 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, 27m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Osvaldo Reis, Fazendinha, Itajaí.

Descubra um novo estilo de vida no incrível complexo multiuso de Santa Catarina! Aqui, você poderá realizar todos os seus sonhos em um único endereço, proporcionando a você a oportunidade de morar, trabalhar, hospedar-se, investir, se divertir e relaxar em um só lugar.

Localizado estrategicamente entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, nosso complexo é cercado pela atmosfera única que combina tranquilidade, modernidade e alegria de viver. Permita-se desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente que harmoniza perfeitamente todos esses aspectos da vida.

E tem mais! Nossa estrutura inclui um Hotel Hilton de renome internacional, garantindo o mais alto padrão de conforto e luxo para você e seus hóspedes. Além disso, contamos com uma variedade de apartamentos e salas comerciais que se adaptam perfeitamente às suas necessidades.

Se você busca praticidade e conveniência, encontrou o lugar perfeito! Aqui, você terá todas as facilidades ao seu alcance, desde serviços de qualidade até entretenimento variado, tudo sem precisar se deslocar por longas distâncias.

Venha fazer parte deste cenário encantador e tenha a certeza de que sua vida será transformada para melhor. No nosso complexo multiuso, você terá o melhor de Santa Catarina ao seu redor, proporcionando a si mesmo e à sua família uma experiência única de vida.

Não perca tempo, pois as oportunidades são limitadas. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como é viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa em um único endereço. Seja bem-vindo ao nosso complexo multiuso de Santa Catarina, onde todos os seus sonhos se tornam realidade!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos