Sala Comercial para Locação em Florianópolis, Ingleses, 1 banheiro

Rodovia Armando Calil Bulos, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302711254 - Atualizado há mais de 1 mês

20m² de Área

PREÇO R$ 2.100 /Mês

O imóvel "Sala comercial para locação em florianópolis, ingleses, 1 banheiro" possui Aluguel por R$2.100 /mês, 20m² de área e está localizado em Rodovia Armando Calil Bulos, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis.

Comercial para locacao anual - Relacionado à Saúde com Localização Privilegiada em Ingleses

Procura o espaço ideal para estabelecer o seu negócio na área da saúde numa zona movimentada Não procure mais! Temos o prazer de apresentar este espaço estrategicamente localizado em frente a uma vibrante e movimentada avenida no coração dos Ingleses.

Características da Propriedade:

1. Ideal para Profissionais de Saúde: Este espaço comercial meticulosamente concebido está disponível exclusivamente para empresas .

relacionadas com a saúde. Seja você médico, dentista, fisioterapeuta ou qualquer outro profissional de saúde, este espaço oferece o cenário perfeito para atender sua clientela.
2. Área de grande fluxo de tráfego: Situado em uma localização privilegiada em uma avenida muito movimentada, este imóvel comercial se beneficia do fluxo constante de tráfego de pedestres, garantindo a máxima visibilidade e exposição para o seu negócio.

3. Ambiente moderno e acolhedor: O interior do espaço comercial foi cuidadosamente projetado para criar uma atmosfera moderna e convidativa para seus pacientes. Com muita luz natural fluindo através de grandes janelas, o espaço exala calor e conforto.

Condiçoes para contratar: Aluguel + IPTU + seguro fiança ou 3 meses de cauçao.


Não perca esta notável oportunidade de garantir um espaço comercial premium para o seu negócio relacionado à saúde em Ingleses. Entre em contato agora para agendar uma visita e dê o primeiro passo para estabelecer sua prática neste local privilegiado. Aja rápido, pois este espaço certamente será muito procurado!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos