SALA COMERCIAL em ITAJAÍ - SC, CENTRO

Rua Gil Stein Ferreira, Centro, Itajaí - SC

Sala comercial à venda

Cód. 305905190 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Sala comercial em itajaí - sc, centro" possui 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 135m² de área total, 135m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Gil Stein Ferreira, Centro, Itajaí.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar esta incrível sala comercial no coração da cidade! Com 5 salas amplas, 3 banheiros espaçosos, 4 vagas de garagem e uma área total de 135,00 m2, este espaço é perfeito para o seu negócio prosperar.

Localizada em um prédio moderno e bem estruturado, a sala conta com uma ótima iluminação natural, piso em porcelanato, ar condicionado e uma vista privilegiada da cidade. Além disso, o edifício possui segurança 24 horas, elevadores e acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Seja para montar o seu escritório, consultório ou qualquer outro tipo de negócio, esta sala é a escolha ideal. A localização estratégica garante fácil acesso a transportes públicos, bancos, restaurantes e comércios em geral.

Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este espaço pode oferecer para o seu empreendimento. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio com esta sala comercial única!

Fale conosco: (47) 99186-9395 -

  • Ar-condicionado

Anunciante
PA
Pa Agenciamentos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos