Sala comercial Andar Comercial

Centro, Brusque - SC

Sala comercial para alugar

Cód. 305891813 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Sala comercial andar comercial" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, ar-condicionado e está localizado em Centro, Brusque.

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de ocupar uma sala comercial estrategicamente localizada para impulsionar o sucesso do seu negócio! Com uma área privativa generosa de 45,27m², esta sala oferece o espaço ideal para realizar suas atividades profissionais com conforto e eficiência.
Esta sala comercial está situada em uma região de grande movimento e acesso facilitado, próximo a diversas conveniências que agregam valor ao seu empreendimento. Desfrute da proximidade com um hospital, proporcionando conveniência aos seus clientes e colaboradores em caso de necessidade. Além disso, a proximidade com praças, academias e outros comércios em geral enriquece ainda mais o ambiente de trabalho, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
DESTAQUES DO IMÓVEL:
•Espaço versátil para adaptar às necessidades do seu negócio.
•Vaga de garagem coberta para maior comodidade.
•Localização estratégica próxima a diversas conveniências.
Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um ambiente que une praticidade, conforto e conveniência. Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que esta sala comercial tem a oferecer!



Chave do anúncio: U8uoaihNltFJHlOL

Características da sala comercial:

  • Ar Condicionado: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
    Quantidade De Elevadores: 1
  • Ar-condicionado

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos