Sala comercial à venda no centro de Imbituba com 70m2, no Centro Comercial Ferju

Avenida Dr João Rimsa, Centro, Imbituba - SC

Sala comercial à venda

Cód. 303836801 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sala comercial à venda no centro de imbituba com 70m2, no centro comercial ferju" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 70m² de área total, 70m² de área privada e está localizado em Avenida Dr João Rimsa, Centro, Imbituba.

Apresentamos uma sala comercial exclusiva em Imbituba, localizada no prestigiado Centro Comercial Ferju, na região mais privilegiada da cidade.

Com seus 70m², este espaço comercial é ideal para empreendedores que buscam um local estratégico e de excelente padrão para estabelecer seu negócio. Situada no terceiro andar, esta sala oferece uma vista parcial para o mar, proporcionando um ambiente inspirador e motivador.

O design contemporâneo com detalhes em vidro permite uma entrada abundante de luz natural, criando um ambiente amplo e convidativo. Com um banheiro privativo, a sala está pronta para uso imediato, oferecendo praticidade e comodidade para você e seus clientes.

O Centro Comercial Ferju é reconhecido como o melhor ponto da cidade, proporcionando uma localização estratégica com fácil acesso e visibilidade para o seu negócio. Aqui, você encontrará uma infraestrutura completa, segurança e uma atmosfera empresarial dinâmica e vibrante.

Não perca a oportunidade de levar o seu negócio para o próximo nível. Entre em contato com a Schäffer Imóveis para obter mais informações sobre esta sala comercial exclusiva. Invista no sucesso do seu empreendimento e garanta seu lugar em um dos endereços mais cobiçados de Imbituba.

Visite o site schafferimoveis.com ou fale agora com o corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950.

CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OO2BVSsOnoNL9DDL

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos