Sala comercial a venda na cidade de Itapema/SC no bairro Centro, com 140 m² e 1 Vaga de Ga

Centro, Itapema - SC

Sala comercial à venda

Cód. 305294870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Sala comercial a venda na cidade de itapema/sc no bairro centro, com 140 m² e 1 vaga de ga" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$4.200.000, 140m² de área e está localizado em Centro, Itapema.

Venha conhecer essa incrível oportunidade!

Este imóvel oferece tudo o que você precisa, com 1 banheiro espaçoso e uma garagem para seu carro, você terá toda a comodidade que sempre desejou. Além disso, o mezanino proporciona um espaço extra para você utilizar da forma que preferir, seja como um escritório, sala de jogos ou até mesmo um espaço de relaxamento.

E a localização é simplesmente perfeita! Com frente para uma avenida movimentada, você terá fácil acesso a todos os serviços e comércios essenciais, como mercados, farmácias e restaurantes.

E tem mais! As condições de pagamento são super facilitadas. Você pode dar uma entrada, parcelar o restante em até 24 vezes e ainda contar com reforços para deixar as parcelas ainda mais acessíveis.

Agende agora mesmo sua visita e garanta essa oportunidade única. Vale lembrar que os preços, disponibilidades e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio, então não perca tempo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos