SALA COMERCIAL 4 LOCAÇÃO NO CENTRO

Rua São José, Centro, Tubarão - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303285142 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Sala comercial 4 locação no centro" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$6.900 /mês, 134m² de área e está localizado em Rua São José, Centro, Tubarão.

uma oportunidade única para o seu negócio.

Uma espetacular sala comercial localizada em um dos pontos mais estratégicos de Tubarão. Situada na Rua São José, no coração do centro da cidade, esta sala nova e moderna está pronta para receber sua empresa.

Com uma metragem generosa, o espaço é amplo, proporcionando um ambiente espaçoso e funcional para acomodar diversas atividades comerciais.

Uma das principais vantagens desta sala é a sua excelente iluminação natural. Grandes janelas permitem a entrada abundante de luz, criando um ambiente agradável e estimulante para colaboradores e clientes.

A sala comercial ainda conta com uma vaga de garagem exclusiva, facilitando o acesso e oferecendo comodidade para os proprietários.

Outro diferencial notável é que essa sala faz parte de um prédio de esquina, o que proporciona uma visibilidade privilegiada e destaque para o seu negócio, tornando-o mais facilmente notado em meio ao movimento urbano.

Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um espaço estratégico, funcional e moderno. Esta sala comercial tem tudo o que você precisa para prosperar nos negócios.

Entre em contato com nosso setor de locação e agende uma visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos