RESIDENCIAL MUNIQUE (Lançamento

Rua Walquíria Búrigo de Carvalho, Recife, Tubarão - SC

Apartamento à venda

Cód. 301262031 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 323.000

O imóvel "Residencial munique (lançamento" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$323.000, 58m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Walquíria Búrigo de Carvalho, Recife, Tubarão.

Munique

Onde moram os sonhos que você quer estar. Perto de tudo o que você precisa para viver.

Descubra o seu novo lar no lançamento mais aguardado da região!

Apartamento com 58,77m² de área privativa muito bem distribuídos em sala, cozinha, dois dormitórios sendo um deles suíte, sacada com churrasqueira, área de serviço e banheiro social. O imóvel possui vaga de garagem coberta exclusiva do apartamento e espera para split na sala e nos dois dormitórios.

O Munique Residencial conta com elevador, brinquedoteca e salão de festas para os momentos de lazer com amigos e família.

Localizado em uma posição estratégica, a apenas 800m do Farol Shopping, o empreendimento oferece conveniência e praticidade em seu dia a dia. Além disso, a região é conhecida por sua excelente infraestrutura, com acesso rápido ao centro e comércio, áreas de lazer, praças, hospitais, farmácias e demais serviços essenciais.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e agende uma conversa com um de nossos corretores. Para agilizar o processo de financiamento, disponibilizamos um atendimento exclusivo com correspondente bancário próprio.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir seu novo lar no Residencial Munique.
INCORPORAÇÃO: R. 1º Oficio

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos