Residencial com 03 Kitnets - Centro

Rua 1630 do Sol, Centro, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 304512331 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Residencial com 03 kitnets - centro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$590.000, 384m² de área total, 188m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua 1630 do Sol, Centro, Itapoá.

**Oportunidade Única em Itapoá, Santa Catarina!**
 
Seu refúgio à beira-mar espera por você nesta encantadora residência localizada a aproximadamente 500 metros do oceano. Situada em um bairro tranquilo de Itapoá, este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto e proximidade com a natureza.
 
**Características Principais:**
- **Localização Privilegiada:** Apenas a um curto passeio de 500 metros, você alcançará as praias deslumbrantes de Itapoá. Desfrute da brisa do mar e das maravilhas naturais que esta região tem a oferecer.
- **Residencial com 03 Kitnets:** Esta propriedade única é composta por três kitnets independentes, proporcionando a flexibilidade de moradia ou investimento. Cada uma delas é um espaço acolhedor e funcional.
- **Conforto e Funcionalidade:** Cada kitnet conta com uma vaga de garagem para sua comodidade. A sala e cozinha são integradas, criando um ambiente amplo e convidativo para momentos de convívio. Os 02 quartos são espaçosos e aconchegantes, proporcionando o descanso ideal.
- **Banheiro Social Completo:** Um banheiro bem equipado atende às necessidades diárias, oferecendo praticidade e conforto.
- **Lavanderia Fechada aos Fundos:** A praticidade se estende à lavanderia fechada, garantindo um espaço organizado e funcional para as tarefas domésticas.
- **Varanda na Entrada do Imóvel:** A entrada é marcada por uma charmosa varanda, criando um espaço agradável para desfrutar do clima local e recepcionar visitantes.
- **Potencial de Expansão:** A construção atual possui estrutura preparada para expansão em mais 01 pavimento. Imagine replicar mais uma kitnet e ainda desfrutar
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca uma vida tranquila à beira-mar, com a praticidade de uma residência bem distribuída e pensada para atender a todas as necessidades do dia a dia.
 
Agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar em Itapoá, onde o conforto se encontra com a natureza em uma harmonia perfeita.



Código do Anúncio: 5434_561318



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Escola 2º Grau, Farmácia, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Mini Campo, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Posto de Salva Vidas, Praça/Parque, Praia, Sacolão, Sorveteria

Básico: Água, Energia

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Lavanderia

Destaques: Bicicletário, Quintal

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos