Loteamento Residencial Boulevard Garden

Rua São João Abaixo, São João Abaixo, Garuva - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298863675 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 115.000

O imóvel "Loteamento residencial boulevard garden" possui Venda por R$115.000, 300m² de área e está localizado em Rua São João Abaixo, São João Abaixo, Garuva.

Viva no paraíso em meio à natureza em Garuva, uma cidade estrategicamente localizada a apenas 2km da área central. Apresentamos o incrível Loteamento Boulevard Garden, onde você encontrará lotes prontos para construir, com uma infraestrutura completa que fará você se sentir merecedor de tudo o que há de melhor.

Nossos lotes são perfeitos para quem deseja construir seu lar dos sonhos, com pavimentação de qualidade, rede de água e rede de luz já instaladas. A partir de 300m2, você terá espaço suficiente para realizar seus planos e projetos.

Garuva é simplesmente uma das cidades mais bem localizadas do estado, situada ao lado de Joinville e Curitiba. Com essa posição privilegiada, você poderá aproveitar o melhor das duas cidades, enquanto desfruta da tranquilidade e beleza natural de Garuva. Imagine-se vivendo uma vida equilibrada, cercado pela natureza exuberante e com toda a comodidade que a cidade pode oferecer.

A Imóveis Precisão, pensando em tornar seu sonho mais acessível, disponibiliza opções facilitadas de pagamento. Você poderá escolher entre pagamento à vista ou parcelamento direto com a loteadora. Sem burocracia, você poderá adquirir seu lote de forma rápida e descomplicada.

Não perca tempo e entre em contato com nossa equipe especializada. Estamos prontos para te ajudar a realizar seu sonho de viver em um lugar incrível. Venha para o Loteamento Boulevard Garden e comece a construir a vida que você sempre sonhou.

Fale conosco: (47) 3307-2727 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos