Residencial com 04 casas e piscina em Bombas

Bombinhas, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 285202773 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Residencial com 04 casas e piscina em bombas" possui 2 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 270m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Bombinhas, SC.

oportunidade para você investidor! Com ótima localização e infraestrutura, este residencial conta com 04 casas, sendo duas delas com 02 quartos e duas com 01 quarto, todos com ar condicionado. Completam os ambientes de cada uma delas: sala, cozinha e área de serviço. São 270m² de área construída, com garagem coberta para 02 carros, um belo jardim e piscina. Pode ser adaptado para pousada, locação de aptos. entre tantas outras possibilidades. Quer explorar o turismo de temporada? Esta pode ser a sua chance! Agende uma visita com a Conceittual Imóveis.



O imóvel está localizado na Praia de Bombas, no Município de Bombinhas: o som produzido pelas águas desse mar, quando batem nas pedras da região fez com que a praia fosse batizada de Bombas. O barulho parece bombas explodindo, apesar de o mar ter sempre águas tranquilas. O mar é convidativo e muito atrativo para turistas. A Praia de Bombas é uma das mais antigas da região, portanto, muito procurada por turistas. Aqui também é um reduto para pesca artesanal. Para quem gosta de peixes e frutos do mar fresquinhos é possível encontrar aqui sempre de manhã cedo ou no final da tarde. Você os compra diretamente nos barcos pesqueiros. A Praia de Bombas também é a mais urbana e próxima às facilidades do dia-a-dia, concentra muitos bares, restaurantes e comércio variado.

Investir em Bombinhas é garantia de qualidade de vida, lazer e rentabilidade em locações de temporada ou revenda, pois aqui seu imóvel valoriza.

REF: VR0004

Características da casa em condomínio:

  • Mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos