Casa Alto Padrão em Centro, Passo de Torres/SC

Rua Dos Caracóis, Centro, Passo de Torres - SC

Casa à venda

Cód. 304133348 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 828.589

O imóvel "Casa alto padrão em centro, passo de torres/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$828.589, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Dos Caracóis, Centro, Passo de Torres.

À procura de uma casa de alto padrão que ofereça conforto, sofisticação e elegância? Apresentamos uma incrível opção de moradia no bairro Centro, em Passo de Torres-SC. Com três amplos dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros, churrasqueira, lareira e uma piscina maravilhosa, esta residência é perfeita para você e sua família desfrutarem momentos únicos.

Localizada nas proximidades da rodovia, esta casa proporciona fácil acesso a todas as comodidades e serviços que você precisa. Além disso, seu ambiente tranquilidade e seguro oferece o espaço perfeito para relaxar e aproveitar momentos de descontração com seus entes queridos.

Se você está em busca de uma moradia que una o requinte de um imóvel de alto padrão à praticidade do seu dia a dia, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel que atenda a todas as suas expectativas.

Não perca a chance de vivenciar o conforto e a qualidade de vida que você merece. Esta casa de alto padrão no bairro Centro, em Passo de Torres-SC, é perfeita para aqueles que procuram a excelência em sua nova moradia. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e encantos deste incrível imóvel.

Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão, bairro Centro, Passo de Torres-SC, contato, imóvel, requinte, sofisticação, elegância, conforto, três dormitórios, suíte, dois banheiros, churrasqueira, lareira, piscina, rodovia.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XUkeduPKc7Ssvnhf

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos