Casa Alto Padrão em Balneario Bellatorres, Passo de Torres/SC

Rua do Camarão, Balneário Rosa do Mar, Passo de Torres - SC

Casa à venda

Cód. 304132730 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa alto padrão em balneario bellatorres, passo de torres/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, piscina, lareira e está localizado em Rua do Camarão, Balneário Rosa do Mar, Passo de Torres.

Procurando por uma casa alto padrão para comprar no bairro Balneário Bellatorres em Passo de Torres-SC? Temos a opção perfeita para você!

Esta incrível casa de alto padrão dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros e diversos diferenciais que tornam esse imóvel ainda mais especial. Com um excelente espaço gourmet, você poderá desfrutar de momentos únicos junto com sua família e amigos. Além disso, a casa conta com gás central, lareira e uma bela piscina, perfeita para os dias de calor.

A localização privilegiada dessa casa em Balneário Bellatorres é outro grande destaque. Próxima a bancos, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá toda a comodidade que merece ao seu alcance.

Se você se encantou com essa oportunidade e deseja mais informações sobre essa casa alto padrão, entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para que você conheça todos os detalhes desse imóvel que pode se tornar o lar dos seus sonhos.

Não perca mais tempo, venha conferir essa casa alto padrão no bairro Balneário Bellatorres em Passo de Torres-SC e aproveite para realizar o seu sonho de morar em um imóvel que une conforto, sofisticação e uma localização incrível. Comprar uma casa alto padrão nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: E9PJj6FWF6FX3QXv

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos