Residência Extraordinária com Duas Casas na Lagoa da Conceição!

Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 301135707 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Residência extraordinária com duas casas na lagoa da conceição!" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$5.500.000, 398m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

você está em busca de uma residência extraordinária, temos o imóvel perfeito para você. Localizada em uma área privilegiada, esta propriedade oferece todo o conforto e requinte que você merece. Composto por duas casas distintas, este complexo residencial é um verdadeiro sonho tornado realidade.

A casa principal possui três quartos, sendo um deles uma suíte panorâmica com vista panorâmica para o mar. Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido pelo esplendor das águas azul-turquesa, diretamente do conforto do seu quarto.

Com dois elevadores, o acesso aos diferentes níveis da casa é fácil e conveniente.

Ao explorar uma área externa, você descobrirá um quintal encantador com uma jacuzzi de hidromassagem, perfeita para os dias de verão. Imagine-se mergulhando em suas águas borbulhantes, enquanto desfruta do sol e da brisa marítima. Além disso, o imóvel possui uma orquidária bem cuidada e um jardim exuberante, proporcionando um ambiente tranquilo e sereno. A varanda com churrasqueira é o local ideal para receber amigos e familiares, tornando cada encontro uma ocasião especial.

A segunda casa, localizada no mesmo terreno, é composta por uma suíte confortável e uma sala principal integrada à cozinha, que conta com uma área de serviço equipada com lavanderia. Todas as áreas das duas casas são equipadas com ar condicionado, garantindo um ambiente agradável e climatizado durante todo o ano.

Além disso, este magnífico imóvel oferece um total de cinco vagas de garagem, proporcionando amplo espaço para estacionamento e acomodação dos veículos.

Não perca a oportunidade de adquirir essa propriedade única, onde o conforto, a elegância e a praticidade são uma de maneira perfeita. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilha. Estamos à disposição para ajudá-lo a transformar esse imóvel dos sonhos em sua nova realidade. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos