REF. 197 Excelente sítio no bairro Ratones, oportunidades são ocasiões que acontecem na

Rua Intendente Antônio Damasco, Ratones, Florianópolis - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304177687 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 5.309.000

O imóvel "Ref. 197 excelente sítio no bairro ratones, oportunidades são ocasiões que acontecem na" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$5.309.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Intendente Antônio Damasco, Ratones, Florianópolis.

Excelente sítio no bairro Ratones, lindo de viver, tranquilo para morar. Belíssimo sítio localizado na geral do Bairro Ratones, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. O bairro tem uma preponderância familiar, vem se desenvolvendo aos poucos, e já possui um comercio sustentável. Próximo de diversas praias, dentre as mais conceituadas do mundo, localizadas na parte norte da ilha.
A 500 m² da entrada de Ratones, possui uma área de 17mil m², espaço amplo, ideal para quem busca descanso e diversão; com 1 churrasqueira ao lado da piscina, 1 banheiro social, 1 churrasqueira com fogão a lenha, área de lazer com mesa de sinuca, duas lavanderias, 2 salas grandes. ( Utilizado atualmente como como ateliê de costura.)
Jardim com espaço aconchegante para sentar e tirar um tempo de descanso, ler livros, ouvindo o som dos pássaros e embaixo de sombra natural das árvores.

Neste local, possui 3 casas construídas:
•A PRIMEIRA casa, com 5 dormitórios, sendo 3 suítes; 2 salas, sendo 1 com lareira; cozinha; banheiro; 1 escritório com banheiro; varanda;
•A SEGUNDA casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte; sala; cozinha; banheiro;
•A TERCEIRA casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte; sala; cozinha; banheiro;
***Todos os dormitórios das 3 casas possuem ar condicionado.

CURIOSIDADES SOBRE O BAIRRO: é caracterizado por ter áreas rurais, plantações de orgânicos, artesanato de renda e tapeçaria, moinho de farinha e alambique, além de ter duas trilhas que levam até a Costa da Lagoa, atravessando o morro. No local, preserva-se as lendas de lobisomem e bruxas. Deve seu nome aos animais que povoavam as encostas do rio Ratones, capivaras (rato do banhado).
O rio Ratones, cujas nascentes estão na localidade. Próximo ao local existe a Estação Ecológica de Carijós. A canoa de um pau só exposta na esquina da SC-401 com a estrada Intendente Antônio Damasco, principal acesso ao bairro, mais do que um elo com o passado, simboliza a importância do rio na formação da comunidade de Ratones. Meio de subsistência de pescadores artesanais e antiga via para escoamento da produção agrícola local ao Mercado Público.

Aceita proposta e imóvel como parte de pagamento. Ampliar horizontes é investir seu tempo em oportunidades que surgem na vida.

Para mais informações, entrar em contato com:
DIRCEU DRUM CORRETOR DE IMÓVEIS
(48)99955-7896 Dirceu (Paulinho)
(48) 99122-9331 Leonardo

Agende sua visita!



Chave do anúncio: dp521TtFY2zpfVlc

Características da fazenda / sítio:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
II
Imoveispaulinhodrum.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos