Quot;Torne seus sonhos realidade: Conheça essa casa espaçosa com área de festas e excelen

Rua Robert Koch, Tribess, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 300530648 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Quot;torne seus sonhos realidade: conheça essa casa espaçosa com área de festas e excelen" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$580.000, 344m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Robert Koch, Tribess, Blumenau.

/ 3

Se você está procurando uma casa espaçosa e com muitos ambientes para sua família, esta pode ser a escolha perfeita para você!

Esta casa de 345 m² é uma opção excelente para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 5 dormitórios, sala ampla, copa e cozinha equipada, todos os moradores terão espaço e conforto para aproveitar momentos especiais juntos.

E não para por aí, a casa conta com 4 vagas de garagem cobertas, além de pátio para mais carros, o que significa que você não precisa se preocupar com estacionamento. E se você gosta de receber amigos e familiares, a área de festas com churrasqueira e fogo a lenha é perfeita para isso.

Além de tudo isso, a casa está em uma ótima localização, na região norte da cidade, bem próxima ao supermercado Top Tribess. A área também tem fácil acesso a saídas da cidade e ao centro de Blumenau.

E o melhor de tudo é que a área é livre de enchentes e desastres naturais, o que significa que você e sua família estarão seguros em sua casa.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa ampla, com muitos ambientes e excelente localização. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa casa!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos